quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

O Blog da Princesa


Resolvi criar este blog inspirada por um de meus filmes preferidos, A Princesinha. Sou movida pelas ideias de que "você pode ser o que quiser, desde que acredite". Assim como a Sara, acredito que temos que  nos esforçar para enxergar a beleza até mesmo em sótãos empoeirados. Se ela não existir, nós a inventaremos. Afinal, "precisa-se acreditar na mágica, só assim ela é verdadeira." Isto aqui não é sobre regras de etiqueta , luxo ou feminilidade. Uma princesa não precisa ser indefesa, ingênua ou esnobe. Uma princesa pode ser corajosa, independente e até mesmo nem um pouco feminina. Mas ela também pode ser delicada e feminina, se quiser. O que importa é acreditar em quem somos, mesmo que não saibamos ao certo. Assim como a Sara, quero dividir com vocês as coisas que me fazem feliz. Sinta-se à vontade para passear pelo pequeno sótão onde moro, mas lembre-se que ele pode ser um castelo se você quiser!



8 comentários:

  1. Acreditar na mágica! Concordo plenamente, sem ela, não somos nada.

    http://rascunhosnaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que texto lindo! Conheci o blog agora e pretendo vir sempre! Beijos, seguindo aqui!

    Blog ~~> http://kissofgloss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que graça! Amei o texto! Boa sorte com o blog ^^

    Bjos

    http://embonita.com.br/blog

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindo!! Com certeza somos todas princesas!
    Julyana Ribeiro (seraquecresci.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  5. ah que lindo!!! "a princesinha" é um dos meus filmes favoritos desde a infância e na sua simplicidade nos passa uma linda e util lição que é exatamente o que vc mencionou:somos o que quisermos, desde que acreditemos! e isso...acreditemos que somos princesas, não necessariamente "belas- adormecidas", "brancas de neve" ou "cinderelas" estereotipadas, mas somos guerreiras(como vc mencionou), fortes, preparadas e ao mesmo tempo, alegres e vivas!! parabéns pela ideia do blog que é fantástica e original, estou te seguindo e desejo pra vc muito sucesso e força nos momentos difíceis! bjus, isa.

    http://mycutelifeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ah,que fofo flor ! Muito lindo o blog,vou voltar sempre,já estou seguindo <3
    Amo "a princesinha" , já li o livro,nunca vi o filme :s

    Beijinhos,
    Lia ¨
    www.limaoealecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi! =)

    Já acompanho o seu blog "Pixelexia" desde que ele era "Não sou um bolinho de arroz" e gosto muito do seu jeito de escrever e pensar ^^~ Também amo o filme / livro 'A Princesinha' e adorei a iniciativa e a ideia do 'Princess Vanellope', vou acompanhar ^___^~

    ResponderExcluir
  8. Quanto amarelo na página <3
    AH, UM BLOG COM NOME DE PRINCESA <33333333
    Você sabe o que isso me lembra, né? IDUHSIUDHASIUDHSUAIDH
    Amei *-*

    ResponderExcluir