sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Cabelo de Princesa


 Olá, meninas! Obrigada pelos comentários no post anterior, fiquei muito feliz! Responderei a todos assim que terminar este post. Se tiverem blog, deixem o link nos comentários que eu as seguirei, para conhecer blogs novos!  

 No post de hoje resolvi mostrar para vocês uma vlogueira muito fofa, que ensina penteados super criativos! A Dakota Koti (ou Kotakoti). Existe uma certa polêmica ao redor dessa vlogueira, há quem diga que ela edita todas as fotos e vídeos para alcançar uma beleza surreal. Não sei se é verdade e também não me interesso em saber. O que me importa é que ela ensina a fazer penteados fáceis e muito bonitos. Vamos lá?







O que acharam, meninas? Quem vai tentar fazer? O/ 
Até a próxima!

Um comentário:

  1. Gente do céu, o cabelo fica trilindo! QUando o meu crescer eu vou tentar! \o/

    rascunhosnaestante.blogspot.com

    ResponderExcluir